quinta-feira, julho 31, 2014

Entrei...

... desde ontem, numa contagem decrescente que vai terminar precisamente a 30 de Setembro. Contam-se no calendário dois meses inteiros. Nove semanas. 62 dias. 1488 horas. O deadline a que me propus encontra-se a esta distância. É o tempo que me separa até a concretização de mais um objectivo num projecto que abracei há quase dois anos. Houve tempos mais ou menos difíceis durante estes quase dois anos que não me deixaram dedicar totalmente como gostaria a este projecto mas o que interessa é que agora estou abraçá-lo com toda a força para o ver concretizado. Se existe coisa que dizem que me caracteriza é a persistência e a vontade de ver os meus sonhos concretizados. E assim será!

Toca a enviar muitas energias positivas aí desse lado que aqui a Miss Fiona bem precisa! 

Wish me luck!

domingo, julho 20, 2014

Again...


É mais ou menos isto. Uma confusão. Uma baralhação. Um turbilhão de ideias e de quereres. Um misto de saudade desinquietante e vontade urgente. Um digo-não-digo, faço-não-faço, um vou-não-vou. Um apetece-me-tanto-mas-não-pode-ser. Um eu-não-te-deixo-ir-embora-mas-não-te-peço-para-vires. Uma mistura de sentimentos polvilhada com um punhado de sensações. Uma junção de desejos imaginários ornamentados por sonhos reais. Um emaranhado de paixão urgente e amor calmo.


Tu e eu somos uma confusão. Calmamente desinquieta. Gritantemente calada.

- Rita Leston -
Da página do Facebook Gosto de ti e então?


Porque existem saudades que se pensam adormecidas para sempre e, de repente e como por artes de magia, elas retornam e mostram que estão presentes.

Porque existem arrepios na pele que aparecem por mais que se tente que eles permaneçam escondidos bem no fundo, para lá da epiderme.

Porque existem sussurros que se trocam no meio da multidão... Uma e outra vez...

Porque existem músicas que saberão sempre explicar muito bem os quilómetros feitos.

Porque, afinal, o turbilhão continua lá... E não deveria...

Sim, admito... Tenho saudades... E sempre terei saudades tuas...