sábado, junho 07, 2014

Sempre...


... achei muito engraçada a evolução que os sentimentos podem ter. Sempre achei fascinante a forma como as coisas podem evoluir e tornar-se em algo que nos faz sorrir quando nos vêm à memória. Estou aqui a falar daqueles sentimentos bons. Dos sinceros. Dos polvilhados de pós de pirlimpimpim. Daquele nos fazem ouvir uma música com um sorriso. Recordar uma conversa com saudadinhas daquelas boas e doces. 

Gosto de como os sentimentos podem evoluir. Gosto de como os sentimentos se podem cimentar. E gosto quando uma relação existe e se constrói baseada na alegria que pode nascer dentro de nós quando vemos o outro feliz. Gosto deste sentimento despreocupado de partilha das alegrias. E gosto desta forma de existir em que se sabe como o outro está apenas pela partilha de uma pequena palavra ou de uma forma de responder.

E gosto desta nossa amizade... A sério que gosto! Do fundo do meu coração! Gosto de ver como esta relação evoluiu nestes quase quatro anos e ver ao ponto a que chegámos hoje. Ao bom ponto a que chegámos hoje em que ficamos genuinamente felizes por ver como o outro está. É bom ter amizades assim. É bom saber que existem pessoas que nos conseguem compreender com tão pouco. E é bom ver uma amizade assim... Que permanece. Que é baseada em sorrisos e em "dar na cabeça" quando é preciso. Que é baseada em saber ouvir em silêncio quando o outro precisa de desabafar.

E porque existem músicas que ficam sempre ligadas a esta e aquela pessoa... Esta é a tua... Porque sim... Porque esteve presente desde o início em que tudo era mais turbulento e em que muitas nuvens pairavam sobre as nossas cabeças. Ainda que o sentido da música possa ser entendido de outra forma... Esta faz sentido numa amizade. Porque sim!

Obrigada a ti....

Sem comentários:

Enviar um comentário