segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Vida...

... de formiguinha tem destas coisas. Sempre de um lado para o outro, entre estudo, trabalho e muitas corridas, faz com que aquelas arrumações maiores cá por casa tendam a ser adiadas no tempo. Mas, este fim-de-semana, essas arrumações não foram adiadas por mais tempo e foi altura de dar uma enorme arrumação e separação de papeladas, livros e afins. 

Mas o tempo que levamos a adiar determinadas tarefas pode trazer ao de cima recordações... Muitas recordações...

E no meio da papelada que este fim-de-semana foi para a reciclagem, estava a tua assinatura, meu querido R. Nem sei explicar muito bem porquê mas este papel continuava cá por casa. Não sei explicar muito bem porquê mas... Não o consegui deitar fora... Simplesmente, não consegui... Porque este papel traz-me recordações de muitas e deliciosas gargalhadas. De muitos obstáculos de ultrapassamos juntos e do dia mais especial das nossas vidas profissionais. 

Acho que nunca realmente partiste da minha vida, meu querido R., como o fizeste do mundo dos vivos. É incrível que tenho sempre saudades tuas. Do teu sorriso. Do teu olhar. Da tua gargalhada. E até dos teus momentos de stress!

Tenho saudades de tudo, meu querido R... E o papel com a tua assinatura continua cá por casa...

Está quase a fazer quatro anos que partiste...

Beijinho enorme para ti... Onde quer que estejas a olhar por nós...

Adoro-te!

2 comentários:

  1. Que texto lindo!! Adorei o blog! beijos.
    http://confetesaovento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar