segunda-feira, janeiro 27, 2014

Porque...


... se existe uma coisa boa que os blogs têm é a partilha de dicas e sugestões sobre os mais variados assuntos. Como todos sabem e podem ir constatando no blog Corre mais rápido onde também escrevo, gosto muito de correr. Aliás, não fosse a lesão com que ando em mãos desde meados de Novembro e este fim-de-semana teria novamente participado naquela que é considerada a mais bela prova de corrida de Portugal. O Grande Prémio Fim da Europa, que liga Sintra ao Cabo da Roca, numa distância de 17 km pela serra com o ambiente mágico da tão bela Serra de Sintra. 

Mas fora parte a minha lesão, gosto muito de vos deixar belas sugestões de coisas que já experimentei e que aconselho. E para quem gostar de corridas de estrada, venho aqui deixar-vos uma bela sugestão para o ano de 2014. Está de regresso, em 2014, o BES Run Challenge. Esta prova ocorreu, pela primeira vez, no ano passado e teve três etapas de 10 km cada uma: Cascais, Sintra e Lisboa. Este ano a organização quis inovar e decidiu dividir a mítica distância da maratona por quatro etapas: Cascais, Sintra, Costa da Caparica  Lisboa. Tratam-se de etapas de diferente nível de dificuldade (a mais difícil é a de Sintra mas tudo se faz com força de vontade!), podendo quem se inscreve optar por fazer a totalidade das quatro provas ou escolher aquelas que mais lhe agradarem. 

Por isso, aqui vos deixo a sugestão: toca a treinar e participar no desafio de correr uma maratona em 2014, ainda que por etapas! Eu lá estarei!

Sem comentários:

Enviar um comentário