quinta-feira, janeiro 16, 2014

A...

... minha vontade de fazer coisas diferentes e novas e de evoluir é permanente. Acho que é quase tipo imagem de marca e é o que me move. Não gosto de estar estagnada. Não gosto de estar à espera de ser levada pelo vento até algum lugar. Gosto de me mexer, de lutar pelos meus objectivos e por tudo aquilo que mais desejo ver concretizado na minha vida.

Seja na parte pessoal ou profissional, tenho os meus objectivos. Os meus sonhos que pairam lá no horizonte, quase em modo "fila de espera", a aguardar para serem realizados cada um a seu tempo. Mas lutar para os concretizar nem sempre é fácil... Tenho dias em que vejo a minha energia ser sugada por completo por aquilo que me rodeia. Pela má vontade. Pela inveja de quem não concorda que existem pessoas que gostam e querem ser diferentes pela positiva e que não gostam de rebaixar nem pisar ninguém. De não querer ser apenas mais uma na multidão ou no rebanho da acomodação e da rotina. E o que tenho aprendido a cada dia é que a força de uma pessoa é exactamente nestes momentos que se vê: quando as dificuldades abundam e parece que tudo nos puxa para baixo. E se, para algumas pessoas, esses contra-tempos funcionam em sentido contrário e tendem a puxá-los para baixo, ainda vou conseguindo gerir e esses contra-tempos ainda funcionam como gatilho para eu continuar a lutar.

E é também a amizade que neste momento é colocada à prova e se vê quem nos quer bem... Quem não tem segunda intenções... Quem nos quer ajudar a chegar lá...

Porque não se devem matar os sonhos, os anseios e os objectivos de vida de ninguém... A nenhum custo!

2 comentários:

  1. mesmo que isso implique uma guerra constante no nosso espirito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas uma guerra que se anseia ganhar ;) Bom Domingo!

      Eliminar