quarta-feira, novembro 13, 2013

É...

... apenas de mim que sou esquisita e coisa tal... Ou a maior parte das saias e calções que a Zara e afins têm à venda tendem a não as que ficam melhor em corpos de cintura mais estreita e anca mais larga? Ou seja... Em corpos cujas formas são mais de mulher e em que saias que são meros quadrados não vão ficar bem nem por nada??

Ou estou a ficar muito exigente nos modelos que escolho... Ou tenho um corpo muito esquisito... Ou a Zara apenas vende quadrados de tecido a que chama saias e calções...

2 comentários:

  1. Eu ia mais pela última opção. Há muitas lojas que anda a perder a noção do que é " roupa que se vista". Na maioria é só farrapos ou peças cujo o corte, os padrões e a qualidade ficam muito áquem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Farrapos... Era esse, sem dúvida, o termo que me faltava. E no que se fala de relação qualidade-preço, a Zara tem vindo a aumentar e bastante os seus preçoa sem que tenha também havido um aumento proporcional da qualidade. É claro que continuam a existir peças giras e que valem a pena mas a maioria nem por isso. É a questão da fast fashion a vir ao de cima...

      Eliminar