terça-feira, janeiro 01, 2013

E...



... este post marca o final do meu Projecto 366. Durante o ano de 2012, tirei uma foto por dia. Foram locais, comidas, corridas, pequenos detalhes do meu dia, trabalho e tantas outras coisas durante 366 dias da minha vida. Agora que olho para trás, este projecto foi um pouco a minha companhia durante este ano. E soube muito bem ir tendo o feedback das pessoas que passam por aqui e iam comentando as minhas fotografias. Foi um ano de sorrisos traduzidos em imagens que me deu um imenso prazer viver e partilhar. Obviamente que as fotografias poderiam ter sido outras mas foram estas que eu quis partilhar.
E neste primeiro ano de 2013, desejo que o novo ano seja repleto de muitas e boas imagens para me ficarem na recordação. Que seja um ano muito bem vivido e repleto de sucessos a todos os níveis da minha vida. E para vocês, meus queridos leitores deste cantinho que me dá tanto prazer, desejo-vos as maiores felicidades e que os sorrisos façam parte de todos os vossos dias de 2013!

E este Projecto vai deixar-me muitas saudades...

4 comentários:

  1. E porque não continuas? Bom ano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensei nisso, Estrelinha, e também já me fizeram essa sugestão há dias... Mas não sei. Se continuar com um projecto de fotografia este ano não irá ser totalmente igual a este, pelo menos na parte de ter de ser uma foto por dia. Estou ainda a pensar ;) Um excelente ano para ti!

      Eliminar
  2. Eu tenho um blog com este projeto e houve uma altura em que deixei de ter tempo/ inspiração para publicar uma foto por dia, então publico as fotos da semana. Nem todos os dias têm foto, mas fica um post com várias coisas da minha semana :) ajuda a não esquecer e acaba por ficar giro na mesma!

    Beijinhos e bom ano para ti*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também é uma possibilidade. Por exemplo, já me lembrei de tirar uma foto todas as semanas com um tema diferente. Algo que me ajudasse a recordar este novo ano de uma forma diferente mas ainda estou a pensar. Mas obrigada pela tua dica :). Bjs e bom ano para ti!

      Eliminar