segunda-feira, janeiro 14, 2013

Ao...

... espreitar o blog da Kitty Fane, O amor é um lugar estranho, detive-me concretamente num post. Podia ler-se:
Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo.
Caio Fernando de Abreu

Ao ler esta frase, seria impossível não me lembrar de ti... Já perdi a conta aos minutos que passam desde o primeiro dia, das primeiras palavras trocadas. Já perdi a conta às mensagens trocadas, aos momentos partilhados e aos pensamentos que tantas e tantas vezes voam na tua direcção. Já tentei fugir. Já tentei de tudo... Já tentei que não fosses tu a conhecer-me tão bem, a ler-me nos olhos aquilo que existe de mais meu mas tudo volta ao mesmo início... Não consigo, por mais que pudesse querer, desligar-me da pessoa que tu és. Da pessoa que sou contigo. Das pessoas que somos juntos. Ler esta frase e não pensar em ti seria completamente impossível. Porque tudo a ver contigo... E com esta história que já vai longa...

Sem comentários:

Enviar um comentário