segunda-feira, dezembro 10, 2012

Porque...

... será que determinadas pessoas gostam tanto de ser associadas a uma incompetência atroz? Muito sinceramente, irritam-me pessoas com esta postura... Para quem não interessa fazer as coisas by the book (aliás, até desconfio que nem saibam as regras que por lá devem estar escritas... anyway...). Podem chamar-me picuinhas ou o que quiserem, mas gosto das coisas bem feitas. Se aquilo que agarro pode ser de forma perfeita, não existe cá a possibilidade de haver imperfeições. Não existe lugar para erros. E tenho tanta pena que nem todas as pessoas pensem assim... Se, no dia-a-dia, nem contemplo fazer coisas me cima do joelho  muito menos em momentos revestidos de importância isso me passa pela cabeça. Tudo tem de correr bem e estar de acordo com aquilo que é esperado. E irrita-me tanto quando o meu desempenho está dependente de pessoas que gostam é do chamado "deixa andar" em tudo! Irrita-me! É por isso que chamo a mim todo o poder de antevisão possível e imaginário para que tudo corra dentro daquilo que é esperado. Ainda que, no final, o mérito de que tudo corra bem não seja para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário