sábado, dezembro 22, 2012

Acho...

... que nunca um ano tinha passado tão depressa. Apesar de não ser aquele tipo de pessoa que, logo no início de Dezembro, começa a fazer balanços sobre o ano que está a terminar e a planear o ano que se segue, tenho este sentimento sobre 2012. Foi um ano que passou a correr. As últimas semanas têm sido de verdadeira correria entre o trabalho e as aulas para que conseguisse desfrutar destas últimas semanas do ano (em que estarei de férias, yupiii!) de uma melhor forma. Para que consiga recarregar as baterias necessárias para o novo ano que está quase à porta e que se avizinha bem trabalhoso. A ver pelo calendário que já tenho para o mês de Janeiro e as previsões para os seguintes... Muitas horas me esperam em frente a este computador. Mas, como costumo dizer e gosto de acreditar, todos os sacrifícios que se fazem em determinada fase das nossas vidas irão trazer frutos mais tarde. E é por isso que acredito que as horas que me esperam a teclar muitas e muitas páginas de trabalhos, sebentas e powerpoints com aulas irão ficar muito bem justificadas no futuro. Quero acreditar que sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário