terça-feira, outubro 09, 2012

Os...

... nossos governantes continuam a ser pessoas engenhosas e continuam a conseguir surpreender-nos todos os dias! Desta feita, com a realização de um torneio de golfe para os deputados cujo custo foi assegurado pelo orçamento da Assembleia da República. Pois bem, eu sei bem que existem muitas profissões nas quais a manutenção da condição física é uma obrigação devendo os profissionais privilegiar a prática do exercício físico de forma a garantir que cumprem os mínimos exigidos. Mais, dado que a realização de provas físicas constitui parte integrante da sua profissão, chega até a ser autorizado um número máximo de horas por semana, durante o horário de serviço, para a prática do desporto.
Pois bem, ao ler esta notícia questiono-me se para os deputados também é exigida a realização de provas físicas obrigatórias e se elas incluem uma prova de golfe... Porque essa seria a única explicação para que um torneio desta modalidade tivesse de ser custeado pelo orçamento da Assembleia. As coisas que se descobrem neste nossos País...

Se quiserem saber mais sobre esta notícia, leiam o artigo do site Económico aqui.

2 comentários:

  1. ... e fora o almoço e o jantar que de certo não pagaram nada. Isto realmente é a gozar da nossa cara, só pode!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Que aquilo devem ter sido só extras e de borla!! Sinceramente... "Vá, vamos aumentar os impostos mas nós continuamos a ir à Quinta da Marinha jogar golfe porque temos as nossas necessidades"... Give me a break!!!

      Eliminar