segunda-feira, outubro 15, 2012

Hoje...

... reparei que me descuidei um pouco na partilha das fotos do Projecto 366 no que toca aos últimos dias. Aqui fica um resumo dos últimos dias.

Podem chamar-me estranha mas de vez em quando gosto de fotografar pequenos detalhes do dia-a-dia. Aqui fica uma seta por que muitos passam todos os dias mas se calhar poucos reparam. Uma seta que indica um caminho que se quer de alegria e paz!

A minha amada Lisboa. Existem cidades muito belas por esse mundo fora mas Lisboa será sempre Lisboa, mesmo num dia um pouco nublado.

6ª feira não foi um dia brilhante... Fiquei doente e tive de ficar em casa. Para passar o tempo, lá fui vendo uns filmes do Tim Burton...

Camisola pronta para a corrida do Sporting deste ano. Quatro palavras que dizem-me muito a quem é do Sporting. Quatro palavras a aplicar em cada quilómetro da corrida.

Dorsal e medalha da corrida do Sporting 2012. Tempo de chip para os 10 km: 1h08'47''. O objectivo era conseguir melhorar claramente o tempo do ano passado mas não foi possível. Estar doente nos últimos dias deixou-me um pouco em baixo de forma. Espero fazer melhor para a corrida do Tejo no próximo fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário