terça-feira, agosto 07, 2012

Esta...

(imagem weheartit)

... coisa das relações entre homens e mulheres têm muito que se lhe diga. Acho que ninguém tem a fórmula certa para o sucesso e cada relação é uma relação, cada pessoa é uma pessoa e isto de andar a mandar postas de pescada há que fazer com cuidado pois nunca se sabe quando é que a dita posta nos pode cair em cima... Mas existem situações que dão que pensar. Imaginem duas pessoas que não têm nada a ver uma com a outra. Uma não quer nada de sério. A outra tem não sei quantas opiniões contrárias em relação a continuar a bater na mesma tecla. E mais, admite que tem a consciência de que não é o melhor caminho mas continua a pender para ali... Bem, isto do coração é tramado, não é verdade?

Apenas se deseja que as coisas corram pelo melhor... E que ninguém saia magoado no final...

4 comentários:

  1. mas há sempre quem fique a apanhar os cacos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, Ju. Mas porque será que nestas coisas as pessoas tendem sempre a "teimar" para algo que sabem que não as leva a lado nenhum?

      Eliminar
    2. comodismo?! medo de perder uma segurança conquistada?! medo de perder um porto seguro e voltar a estar sozinhos no mundo?!

      não sei bem...
      prefiro que doa a martirizar-me eternamente.
      mas que dói, dói.

      Eliminar
    3. Pois, Ju... O pior é quando não se trata de uma segurança conquistada. O pior é quando é algo apenas ocasional, uma amizade com algo mais mas nada mais do que isso.

      Sinceramente eu também não gostava de uma situação assim... Sou como tu: prefiro que doa tudo do que viver uma situação assim...

      Eliminar