sexta-feira, agosto 17, 2012

Como...

... já devem ter reparado por algumas coisas que já tenho escrito por aqui, sou uma rapariga apaixonada por desporto. Talvez por desde os cinco anos sempre me ter dedicado a alguma actividade física (para além da que existia na escola), confesso que nunca consigo passar muito tempo sem fazer desporto. Não sei se as culpadas são as endorfinas, mas o que é certo é que o desporto é mesmo viciante e não consigo passar sem ele. Mas o pior é quando os joelhinhos começam a dar sinal e não me deixarem fazer aquilo de que tenho mesmo vontade... E ando numa dessas fases... Depois de uma operação em 2010, o joelho direito anda a dar de novo "o ar da sua graça" (de que eu não gosto nada...). E ainda que o meu médico já tenha regressado dos Jogos Olímpicos (espero eu...), não me estava nada mesmo a apetecer fazer-lhe uma visita. A ver vamos o que a fisioterapeuta diz na próxima semana para ver o que decido fazer. É que sem desporto é que eu não posso estar!

Sem comentários:

Enviar um comentário