terça-feira, agosto 28, 2012

Bem...

... sei que nos últimos tempos tenho andado assim um bocadito rabugenta e sem grande vontade de escrever (dá para ver pelos últimos posts que se têm resumido quase à partilha das fotos do Projecto 366...) mas nem sempre andamos nos nossos melhores dias. Mas sinceramente não dá para deixar passar esta... Como é que podem existir pessoas para quem um simples "Bom dia" pode custar tanto dizer? Imaginem o que é vocês estarem numa sala sozinhos e entrar uma pessoa. Ela faz o que tem a fazer e nem é capaz de vos dirigir a palavra... A sério que me faz confusão (e tira do sério!) a capacidade que algumas pessoas têm de ser tão mal educadas. Livra!

4 comentários:

  1. Oh porque há pessoas que nunca estão bem...não deixes que isso te ponha triste ;) *

    ResponderEliminar
  2. A boa educação passou de moda, deve ser isso!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. A boa educação é algo que não assiste a muita gente...
    Estou como tu, ando meio desinspirada.. mas penso com o fim da silly season as coisas devem voltar ao sitio...
    Não desanimes..
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. @Clementine: acho que mais do que me deixar triste, é deixar-me um bocadito irritada mas nada em demasia eheheh

    @*C*inderela: e isso é que me preocupa. Ainda para mais quando estas pessoas já são pais e têm exemplos e educação a passar aos filhos...

    ResponderEliminar