sábado, junho 23, 2012

Tenho...


... dias em que me dá para isto. Gosto de folhear revistas de culinária e descobrir novas receitas para experimentar cá  por casa. E a eleita para iniciar este fim-de-semana foi a revista "Saberes & Sabores". Sugestões bem fresquinhas para receber o calor que agora chega de forma menos discreta. 

E agora um pequeno momento de serviço público que de vez em quando acho que também é bom. Para quem for fã da marca Vichy, a marca está a disponibilizar pequenos coffrets com produtos em versão amostra no valor de 4€ que têm, no seu interior, um vale de desconto no mesmo valor para que seja aplicado numa próxima compra. Em tempos de crise todas as dicas são preciosas e aqui fica a minha dica. 

(peço desculpa se este post parece um pouco publicitário mas nada a ver... nem a revista nem a marca de dermocosmética que me estão a oferecer uma viagem num cruzeiro à volta do mundo...)

Sem comentários:

Enviar um comentário