quarta-feira, junho 13, 2012

Nunca...

... me lembro de me ter acontecido uma destas mas acho que vou retirar "O Leitor" da mesa de cabeceira. Sempre que começo um livro, não ando para ali a remoer e costumo lê-lo do princípio ao fim. Mesmo estando acostumada a ler dois livros diferentes ao mesmo tempo, nunca nenhum deles ficou tanto tempo "abandonado" em cima da mesa de cabeceira sem ser folheado. Já ando de volta d'"O Leitor" desde Abril e, para quem conhece a obra, sabe que o livro até é bem fininho para aquilo que costumamos estar habituados quanto a romances. Sinceramente, a leitura não me está a despertar a curiosidade e não lhe tenho pegado. Por isso, acho que vai regressar temporariamente à estante até eu voltar a ter vontade e arriscar na sua leitura. Vamos ver então quem é o senhor que se segue para as minhas leituras...

Sem comentários:

Enviar um comentário