terça-feira, junho 26, 2012

Confesso...


(imagem Pinterest)

... que gosto muito de arrumar os meus produtos de beleza em caixinhas. Produtos de rosto, produtos de corpo, produtos para cabelo... Gosto de os ter assim divididos para mais facilmente poder encontrar aquilo que procuro quando ainda estou em estado zombie pela manhã. E, por ter esta mania, adoro ver estas formas de arrumação em que está tudo à vista e mesmo ali à mão. Com os produtos assim dispostos é impossível termos desculpa para não os usarmos. Estão mesmo diante dos nossos olhos e a pedirem para serem desfrutados por nós. Mas quando vejo estas caixinhas fofas que só elas com os produtos assim organizados, confesso que existe uma dúvida que me assalta... Será que ter os produtos assim em cima do móvel da casa-de-banho não os deixa mais desprotegidos contra a humidade e as temperaturas podendo levar a que percam as suas propriedades? Sempre tive muito cuidado com as validades dos produtos que utilizo pois, como tenho uma pele sensível, gosto sempre de ser muito cuidadosa. Se por um lado adorava ter os meus produtos favoritos assim dispostos, por outro lado tenho dúvidas se não irei acelerar a sua deterioração... Como vocês fazem com os vossos produtos? Têm-nos em caixinhas deste género e à vista ou costumam tê-los guardados dentro de armários, por exemplo?

2 comentários:

  1. Eu tenho os meus produtos todos no quarto, numa gaveta mais ou menos organizados em caixinhas. A unica coisa que tenho assim "ao ar" é o creme de corpo que uso de momento porque é formato xxl e não cabe na gaveta, e os perfumes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha dúvida é sempre se faz mal ter os produtos na casa de banho (por causa da humidade e da temperatura) ou se é preferível tê-los no quarto. Dúvidas de mulher são tramadas eheheheh

      Eliminar