sexta-feira, maio 18, 2012

E...


... quando se está parado no trânsito, dá-nos para isto. Aproveita-se para se registar pequenos detalhes que dizem muito de nós. Para alguns são meros acessórios, para outros constituem verdadeiras extensões daquilo que somos. Sou uma apaixonada confessa por relógios. Tenho vários, de designs e materiais diferentes, adequados às mais variadas situações. Mas os meus preferidos são, sem dúvida, os de desenho masculino. Parece que dão outro toque ao nosso look e os meus preferidos para os dias de trabalho. E hoje foi este meu amigo aqui, azul escuro com toques de prateado como eu gosto. 

(btw... só depois de publicar a foto é que reparei que não tenho o calendário do relógio certo eheheheh)

4 comentários:

  1. Adorei o relógio :) Deve ser por também gostar de relógios de homem.. Aliás estou sempre a usar os do meu "namorido" :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da fotografia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida Fiona, também gosto muito da minha colecção de relógios e já tenho alguns bem antigos, mas sempre na moda... na minha moda! Gosto do teu! :)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. @Estrelinha: e fazes muito bem! Aproveita os relógios do "namorido" ;)

    @teardrop: muito obrigada. Bjs para ti e tem um bom fim-de-semana :)

    @Turista: e existe alguma coisa melhor do que a nossa própria moda? Aquela que nos faz sentir realmente bem e não apenas mais um que usa tudo igual aos outros? Bjs e tem um bom fim-de-semana

    ResponderEliminar