sexta-feira, abril 06, 2012

Provavelmente...

... uma das coisas mais difíceis de fazer é mantermo-nos fiéis a nós próprios todos os dias das nossas vidas. As influências que recebemos de quem nos rodeia ganham, muitas vezes, o lugar cimeiro na balança e acabam por nos moldar e fazer-nos perder aquilo que temos de mais nosso... A nossa individualidade, a nossa personalidade, a nossa forma de estar no Mundo é algo apenas nosso e é isso que nos torna como seres únicos na sociedade em que vivemos. A convivência com as outras pessoas pode ser preciosa desde que não modifique personalidade e não nos faça perder a nossa alma. Acima de tudo, temos de ser nós próprios todos os dias das nossas vidas pois é isso que nos dá força para continuar sempre! Tenham uma excelente 6ª feira de Páscoa e, acima de tudo, sejam vocês próprios e sejam muito felizes!!

4 comentários:

  1. Também acho Fiona, não devemos ser pessoas influenciadas pelas outras e sermos sempre fiel a nós mesmo, por mais difícil que às vezes seja. Boas Páscoas =)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/4/12 16:54

    Olá Fiona,
    eu sou muito «EU» e, teimosa como sou não me deixo levar assim nas boas mas...

    : )
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  3. acredito que sermos nós próprios é uma luta constante ao longo da vida ...

    uma Páscoa muito doce prindesa**

    ResponderEliminar
  4. @Farruskinha: acho que não cedermos a determinadas influências acaba sempre por ser o maior desafio que podemos enfrentar todos os dias. Cabe-nos a nós irmos sendo fortes e defendendo a nossa personalidade todos os dias :). Uma óptima Páscoa para ti :)

    @LOL aos 40: eu também sou muito "eu". Gosto da forma que sou ;)

    @mari: é mesmo uma luta constante, minha querida mari!! Uma Páscoa muito docinha para ti também ;)

    ResponderEliminar