sexta-feira, março 02, 2012

E...

... ao segundo dia e depois deste post ontem, é chegado o momento do balanço mensal das "52 semanas, 52 objectivos". E aqui ficam as actualizações:

1 - Oferecer mais momentos de qualidade às pessoas mais importantes da minha vida - On the move.
2 - Decorar como quero (finalmente!) a entrada cá de casa - Janeiro
3 - Ter mais tempo para mim e para relaxar - Se em Janeiro foi difícil, Fevereiro tornou este objectivo ainda mais difícil de concretizar. Vamos ver o que me reserva o mês de Março e a chegada da Primavera...
4 - Poupar mais - Fevereiro correu melhor em termos de poupança
5 - Cuidar mais de mim - Está a correr bem!
6 - Estabelecer uma melhor rotina desportiva - Claramente em melhoria neste final do mês de Fevereiro. Após a avaliação física realizada e o novo plano de treino, juntamente com a corrida já agendada para dia 25 de Março, já começo a dar mais atenção a este objectivo.
7 - Ler mais - Consegui terminar de ler um dos dois livros que estava a ler durante o mês de Fevereiro.
8 - Visitar Santiago de Compostela - Sem data planeada.
9 - Visitar o norte de Portugal - Sem data planeada.
10 - Tornar-me voluntária ou ajudar uma organização como a Acreditar, por exemplo -Ainda não foi este mês...
11 - Organizar a mini-biblioteca cá de casa - Concretizado. Fevereiro correu bem para este objectivo.
12 - Tentar evoluir mais a nível profissional - Já comecei a olhar para este objectivo com outros olhos: pensar em possibilidades de futuro em termos de locais para trabalhar e de continuidade na minha formação (Doutoramento?).
13 - Dar todas aquelas coisas que não me são úteis - Fevereiro
14 - Regressar a França - Adiado para 2013
15 - Passear mais à beira-mar - Porque não aliar a prática desportiva a um local agradável? Ando a tratar disto!
16 - Reduzir as compras de roupa e calçado ao essencial - Está a correr bem.
17 - Aprender a fazer macarron - Fevereiro não foi um mês de doçarias...
18 - Private - is going somewhere...
19 - Estabelecer melhor as prioridades no dia-a-dia - Continua a correr muito bem. E pude verificar isso com o intensificar do trabalho no final do mês de Fevereiro e ver que estou a conseguir dar conta do recado em todas as vertentes.
20 - Passear mais pela minha cidade - Acho que o Projecto 366 está a ajudar bastante.
21 - Participar em mais corridas que em 2011 - Ainda não posso dizer que irão ser mais do que em 2011 mas a primeira irá ser no dia 25 de Março - Meia Maratona EDP.
22 - Ir ver um bailado com a minha mãe - Ainda não encontrei nenhum espectáculo que fizesse o nosso género. Se souberem de alguma coisa, partilhem sff!!
23 - Fazer um curso de fotografia - O meu ginásio está a organizar um workshop. Vamos ver se consigo participar.
24 - Ter mais momentos de dolce fare niente para equilibrar do stress do dia-a-dia - Fevereiro não foi um bom mês, principalmente no final.
25 - Não arranjar desculpas para nada - Continua bem encaminhado...
26- Melhorar a organização do guarda-roupa - Será em Março?
27 - Usar mais os meus livros de culinária - Nada de experiências culinárias durante o mês de Fevereiro. A ver se regresso a isto já este fim-de-semana!
28 - Ir ao Optimus Alive - Bilhete comprado.
29 - Aprender a fazer bolachas e doces em casa - Em "águas de bacalhau"...
30 - Não descurar aqui o blog de que gosto tanto - Está a correr bem :)
31 - Ter mais daqueles lanches de final de tarde com as amigas - Ainda em stand by...
32 - Arranjar uma actividade profissional complementar - Ainda em pesquisas.
33 - Pensar mais em mim - Todos os dias!
34 - Conseguir correr uma meia-maratona - Ainda em stand by...
35 - Participar como voluntária na campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar contra a Fome - Vamos esperar pela próxima recolha a nível nacional para que me possa juntar aos muitos voluntários que já abraçaram esta causa.
36 - Melhorar a dieta alimentar privilegiando a abundância de verde e de frutas - Em curso e confesso que me estou a sentir bem melhor!
37 - Assistir ao concerto dos Il Divo - Bilhete comprado.
38 - Oferecer um fim-de-semana romântico aos meus pais - Ainda não consegui descobrir o fim-de-semana ideal...
39 - Organizar a arrecadação (e não arranjar desculpas para isso!). - Janeiro
40 - Não comprar nenhum perfume antes de gastar a colecção que existe cá por casa - Fevereiro passado e nada de perfumes novos!
41 - Fazer um workshop de maquilhagem - Objectivo concretizado duplamente: primeiro, com um grupos de amigas graças a uma delas que é uma curiosa e percebe bastante do assunto, segundo, num ambiente mais profissional.
42 - Visitar uma nova capital europeia - Férias ainda por agendar...
43 - Organizar melhor as compras de supermercado recorrendo, por exemplo, à loja online - A cada visita ao supermercado, a organização está a melhorar :)
44 - Organizar todos os ficheiros do computador e do disco externo - Sem dúvida, a tarefa mais complicada do mês de Fevereiro mas objectivo alcançado!
45 - Minimizar um pouco todos os objectos que tenho e ver aqueles que são verdadeiramente importantes para mim - Ligado ao objectivo 39 e concretizado em Fevereiro
46 - Tentar não comprar meia Feira do Livro de Lisboa - A aguardar.
47 - Aprender a fazer sushi em casa - Está como o objectivo 17.
48 - Não abusar dos doces - A correr bem.
49 - Organizar mais jantares com os amigos - Já estão agendados os de Março!
40 - Avançar com o projecto 365 e não o descurar ao longo do ano (este ano tem que ser 366!) - Apesar de não estar a publicar as fotos diariamente, elas estão a surgir a cada dia que passa. Só preciso agora de tempo para as descarregar e tratar no computador.
51 - Sentir-me realizada a nível pessoal - Todos os dias!
52 - Cumprir efectivamente todos estes objectivos, ou pelo menos, fazer por isso - Acho que está a correr bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário