segunda-feira, março 05, 2012

A...

... cada dia que passa apenas me posso convencer cada vez mais que sou uma pessoa afortunada. Tenho uns pais que adoro sempre presentes nos bons e nos maus momentos, tenho uma família que está lá (apesar de já não ter os meus avós...), tenho amigos sempre presentes e prontos para partilhar gargalhadas e algumas lágrimas, tenho um trabalho de que gosto muito e que reflecte muitos anos de esforço e muitas pestanas queimadas a estudar... Enfim, tenho uma imensidão de coisas que apenas me podem dar forças todos os dias para me levantar feliz e cheia de energia da cama. E hoje, no momento do café a meio da manhã em que houve alguém que trouxe um bolinho de chocolate para adoçar a manhã e no meio das conversas que se cruzavam, apenas podia sorrir por ter um ambiente de trabalho que vale a pena e em que a boa disposição é uma constante, mesmo quando as nuvens cinzentas de problemas se adensam no horizonte. E é por isto que eu sorrio muito!

2 comentários:

  1. Ainda bem que assim é, esses mimos são capazes de fazer a diferença!

    ResponderEliminar