terça-feira, fevereiro 07, 2012

Serei...

(imagem weheartit)

... eu a única mulher a achar que nem todos os dias conseguimos estar absolutamente fantásticas? É que, quer queiramos quer não, existem dias em que não se estamos para aí viradas, not in the mood. E depois, nesses dias, leva-se logo com aqueles "simpáticos" comentários do sexo oposto acerca do facto de termos calçado uns ténis quando as alminhas acham que devemos andar todos os dias de saltos altos. É que não há pachorra! Também temos dias em que não temos vontade de pisar a passadeira vermelha, em que apenas queremos estar confortáveis e sentirmo-nos bem. Ai que isto de ser mulher é tão difícil... Bem, vamos lá começar esta 3ª feira que há muito trabalho para fazer e o meu momento de gaja do dia já passou! Aproveitem bem este dia!

13 comentários:

  1. E eles? Estão fantásticos todos os dias? É que também não me parece, mas esquecem-se disso.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho dias em que estou mais para gata borralheira do que para cinderela e quando o humor está mesmo para lá de miserável só me apetece sair de pijama! Quais saltos???

    ResponderEliminar
  3. foi ontem... estava com uma neura que só me apeteceu ir para o hosp de pijama e pantufas! ainda para mais, sou obrigada pelo "chefe" a andar toda pipi porque supostamente somos adultos com uma imagem a manter! bah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa de ir para o hospital de pijama e de pantufas devia ser engraçado ;). Mas isso de termos de nos vestir todas pipis apenas porque somos adultos... Hum... Acho que, muito sinceramente, não tem nada a ver. Existem pessoas que se vestem como adultos e são verdadeiras crianças ao nível do comportamento.

      Eliminar
  4. Lá está, Ana. É exactamente disso que se eles se esquecem: que todos nós não conseguimos estar maravilhosos todos os dias. Só que admitir isso dá muito trabalho ;)

    @Cláudia: os homens assumem que mulher que é mulher deve andar sempre de saltos altos. Usar sabrinas anda próximo do crime e ténis então está fora de questão. Mas fazer o quê? ;)

    ResponderEliminar
  5. Querida Fiona, a Ana tem muita razão! ;)

    ResponderEliminar
  6. É, não é Turista? Estes homens não entendem nada eheheh

    ResponderEliminar
  7. Ah, então deve ser por isso que continuo solteira!:p É que saltos altos são coisa para me deixar de mau humor, os meus pés não os suportam e eu passo a não suportar os meus pés! Entre agradar ao sexo oposto e passar a usar saltos... fico-me pelo calçado raso!:p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... A culpa deve ser mesmo dos sapatos rasos porque a mim também me acontece o mesmo eheheh

      Eliminar
  8. Acho que nós homens também não exigimos tanto e queremos essencialmente que vocês mulheres se sintam bem. E se nós simpatizarmos com voces até podem vir como a Ju disse de pijama, pantufa e despenteadas.

    Um abraço

    Pedro Ferreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respostas assim vindas de um homem é que nós gostamos. De saber que vocês também acham que nem sempre é importante estarmos demasiado produzidas. Porque, quando gostam a sério, acho que isso se torna acessório, não é verdade? :)

      Eliminar
    2. Eu acho que se torna acessório. Se nós gostamos realmente de vocês é pelo que são, é pela vossa forma de ser, é por gostarmos de estar com vocês. O que não quer dizer que não gostamos de vos ver bonitas mas principalmente queremos que vocês se sintam confortáveis para poderem dar o melhor de vocês mesmas.

      Um abraço

      Pedro Ferreira

      Eliminar
    3. Exactamente! Talc omo eu não gosto de ter um homem ao lado que se esforça em demasia apenas para me agradar, acho que os homens também não gostam que as mulheres façam isso, se sintam mal com o esforço que fazem e percam a sua verdadeira essência. Porque, quando se gosta verdadeiramente de alguém, não é a roupa ou os sapatos que nos vão fazer gostar mais ou menos. ;)

      Eliminar