sábado, fevereiro 25, 2012

Porque...

Adoro as estações de metro da cidade de Lisboa... E nesta existem insectos à solta!

Sempre achei que os mercados têm um encanto especial, seja Portugal ou fora de portas. E aqui fica um pormenor da entrada de um mercado lisboeta

24 de Fevereiro é, deveras, uma data importante de 2012: é assinalado o dia do primeiro gelado do ano!!!

Sushi time! Porque eu não consigo passar muito tempo sem esta minha paixão gastronómica. Almoço de sushi na companhia da mamã da Fiona

... eu não vivo mesmo sem as minhas fotografias do Projecto 366, aqui ficam as fotos dos últimos dias!

2 comentários:

  1. Todas fotografias fantásticas. Cada uma com um significado muito próprio, mas posso dizer-te que 3 delas me dizem muito. De resto, sou mais Sundae de caramelo (duplo) ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, teardrop :). Xi Sundae de caramelo duplo... Para mim, se for Sundae é mesmo de chocolate eheheh. Bjs

      Eliminar