sábado, fevereiro 11, 2012

Conforme...

(selo oferecido pela menina lamparina)

(selo oferecido pela Patrícia)

... disse à menina lamparina no estaminé dela, a semana que passou foi mesmo de loucos e tem sido difícil dedicar a este cantinho aquela atenção que eu desejaria e o tempo para ler os vossos blogs de que tanto gosto também não tem sido muito, infelizmente. Mas agora estou a recuperar! E durante a semana passada recebi dois miminhos da menina lamparina e da Patrícia que agora vão ter o destaque merecido.

Muito obrigada pela Patrícia pelo selo que ofereceste. Diz que quem receber este selo o deve oferecer a 5 blogs que tenham menos de 200 seguidores. Bem, daqueles blogs que eu adoro existem vários que têm menos de 200 seguidores e como não me apetece nada deixar ninguém de fora, sintam-se convidados a levar este selo porque é mesmo para vocês!

Menina lamparina, agora o agradecimento é para ti. Obrigada pelo miminho e aqui ficam as minhas respostas.

Regras
a) Dizer quem criou o selo: Marcela Maria
b) Dizer quem enviou o selo: a menina lamparina
c) Responder às perguntas aleatórias.
d) Passar a 5 blogs.

As perguntas
Quantos anos tens? Três décadas de vida completas.
De que cor são os teus olhos? Castanhos.
Algumas vez desejaste morrer? Nunca!
De 0 a 5 que importância tem o blog na tua vida? Apesar de nem sempre ter sido assim e em determinados momentos este blog ter estado meio adormecido, nos últimos tempos tenho-me dedicado mais a ele e confesso que estou a adorar. Muitos mais interacção com as pessoas que me lêem e adoro receber o feedback das coisas que vou escrevendo. O meu blog tem uma importância considerável na minha vida pois é onde escrevo sobre tudo e sobre nada, onde partilho as minhas paixões e algumas emoções e onde posso desfrutar de um grande prazer que é a escrita. Mas não sei (tal como acontece com a menina lamparina) se está importância será verdadeiramente mensurável.
Quanto tempo de vida tem o teu blog? Nasceu em 2005.

Blogs
Tal como fiz com o selo oferecido pela Patrícia, sitam-se convidados a levarem este miminho e a responderem a estas breves perguntas.

Sem comentários:

Enviar um comentário