sexta-feira, agosto 12, 2011

O...



... dia de hoje é o primeiro de três semanas inteirinhas de férias. Desde que comecei a trabalhar (e já lá vão 6 anos, como o tempo passa rápido!) nunca tirei tanto tempo seguido de férias, ficava-me sempre pelas 2 semanas. Por isso, estou num drama: o que fazer em três semanas? O meu Tico e Teco já estão empenhados a delinear o programa das festas.
Para música do dia aqui fica este "Best of You" dos Foofighters (que eu simplesmente amei ouvir ao vivo no Optimus Alive!). E aqui fica a minha mensagem para hoje: façam sempre o melhor e entreguem sempre o melhor de vocês em todos os momentos e a todas aquelas pessoas que têm significado nas vossas vidas. Dar o melhor de nós é realizarmo-nos de uma forma positiva e que apenas nos pode trazer coisas boas. A atitude com que encaramos o que nos acontece determina a nossa energia e a energia que passamos aos que nos rodeia. O melhor que temos merece ser partilhado e dado a quem gostamos. E este melhor de nós pode até ser um simples sorriso quando nos cruzamos com alguém. Alimentem os vossos dias de energia positiva!

2 comentários: