quinta-feira, julho 14, 2011

Sabem...

... uma coisa de que eu não gosto nada mas mesmo nada? São daquelas alterações de tempo irritantes como tudo, tudo e que teimam em dar sinal. Não só pelo facto do Verão deste ano andar para lá de tímido e mais parecer que estamos no início da Primavera do que propriamente em meados de Julho (mas enfim!) mas pelo facto de eu ter estações meteorológicas espalhadas por diversos locais do corpo que começam logo a dar sinal ainda as nuvens não saíram da Antárctida!!!! Bem que o meu ortopedista me diz que o desporto não faz bem a ninguém e que só nos ajuda a ganhar umas "marcas" no nosso belo corpinho para o resto da vida... E acho que ele tem bastante razão!!! Ainda não vi as previsões do tempo para o fim-de-semana... Mas que os joelhos andam on fire... Lá isso andam, meus queridos!!!!! A ver vamos se eles acertaram desta vez ou não...

3 comentários: