segunda-feira, maio 02, 2011

Para...



... começar, uma música para animar a manhã que hoje (pelo menos aqui pela minha freguesia) é de Sol. Boa semana!
Ontem foi um dia passado em companhia da Mãe e dia de dar ainda mais mimos do que é habitual. E pela tarde, foi tempo do tradicional passeio pela Feira do Livro, tradição já de há muitos anos. Com direito a chuva e tudo! Uma opinião: a Feira do Livro deste ano parece-me estar mais simpática para quem a visita. Com mais locais para descansar durante o passeio que por lá se dá e com a habitual grande variedade de títulos e assuntos por onde as pessoas se podem perder. Recomendo, em particular, a passagem pelas "praças" Leya e Porto Editora. Como é óbvio, eu também me "desgracei" por lá mas dinheiro gasto em livros nunca é desperdiçado. Pelo menos é esta a minha opinião. Se puderem passem por lá que vale sempre a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário