sábado, maio 21, 2011

Normalmente...

... a nossa vida é feita de fases. Fases em que andamos mais vaidosas e que apostamos mais na nossa imagem e em comprinhas com o objectivo de a melhorar ainda mais. Outras fases existem em que nos dedicamos mais à introspecção, em que não nos apetece assim tanto sair de cada e em que preferimos estar apenas connosco. Existem momentos em que nos dedicamos mais aos outros e momentos em que nos dedicamos mais aquele a que chamamos "nosso cantinho". Eu ando numa destas fases... A minha mãe costuma dizer que parece que o "Querido Mudei a Casa" me "ataca" de tempos a tempos... E aqui estou cheia de vontade de mudar coisinhas cá por casa e dar uma daquelas arrumações bem, bem a fundo (vá... também não quer com isto dizer que a minha casa seja a verdadeira arrumação... acho que vocês compreendem...). E se me quiserem ajudar, ando a precisar de dicas quanto a locais onde encontrar quadros giros que é disso que estou a precisar mais! Sugestões aceitam-se! :)

5 comentários:

  1. Olá,se te compreendo, eu fui atacada pelo querido mudei a casa e nnca mais me livrei :)
    Quanto a quadros, ums telas dos chineses e uns tecidos engraçados resultam muito bem.
    Experimenta :)
    bj

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela dica! vou averiguar :)

    ResponderEliminar
  3. ...só tenho pena que essa tua fase "do cantinho" seja tao repetitiva e apareça tantas vezes e tu "teimes" sempre em te isolar tanto e durante tanto tempo... fazes bem em dar uma arrumação na casa..mas tenta tambem arrumar o resto..para talvez assim arranjares um pouco de espaço para quem te quer bem e tem saudades de saber de ti..
    quanto à casa,se tiveres coragem pinta a parede da sala que tem a janela de uma cor diferente e alegre! vais ver que vais ficar logo com um espirito diferente!

    ResponderEliminar
  4. ah...ja agora, os mus sinceros parabens pelo "refresh" da pagina do blog! gostei bastante!

    ResponderEliminar
  5. são fases como tu dizes, Gugas... mas tudo vai ao sítio, como se costuma dizer... e obrigada quanto à dica para a janela da sala. quem sabe se não a coloco em prática? ;)

    ResponderEliminar