terça-feira, março 22, 2011

Incontornavelmente...

(imagem daqui)

Artur Agostinho (1920-2011)

... o dia de hoje não podia passar sem uma referência a este senhor. Artur Agostinho parte após 90 anos de uma vida recheada de inúmeras experiências e de uma ligação ao futebol que todos recordaremos, ainda que possamos não apreciar o desporto que é rei no nosso País. E eu não podia deixar de fazer aqui uma homenagem a este grande sportinguista que deixa hoje o nosso País muito mais pobre. Um sorriso que nunca será esquecido. Deixo aqui uma pequena amostra do que eram os relatos de futebol do nosso Artur Agostinho.



R.I.P., Artur. Até sempre!



4 comentários:

  1. perde-se uma memória das nossas vidas...

    ResponderEliminar
  2. sem dúvida, Ju... estou a assistir à entrevista dele no alta definição da SIC e é gostar tanto de ouvir estas histórias e sentir um vazio ao mesmo tempo...

    ResponderEliminar
  3. Será sempre o nosso sportinguista! O nosso Leao que sempre dignificou e acreditou no nosso clube do coracao! Grande Homem, Grande Vida! Ele será sempre mais um vulto que justifica a máxima..: QUE ORGULHO SER PORTUGUES!

    ResponderEliminar
  4. @Gugas: sem dúvida um grande senhor, disseste tudo! Alguém que sempre nos recebeu com um enorme sorriso e que sempre recordaremos, sempre!

    ResponderEliminar