quarta-feira, março 23, 2011

...

"Apetece-me voltar atrás no tempo até um dia ensolarado de Junho... Ouvir-te dizer que queres que sorria, que sorria muito. Estar acompanhada à distância de uma palavra, à distância de um pensamento. Saber que estás aí e dizer-te que aqui estou. Um sem fim de parvoíces, um sem fim de palavras, tardes partilhadas sem fim. Dias... Noites... Momentos que ficam e que marcam. Apetece-me de novo um final de tarde de Junho. Dizer-te para ires até à beira-mar ler um bom livro e estares apenas contigo, apenas com os teus pensamentos. Apenas... Estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo... E um arrepio tão delicioso a percorrer o meu corpo. O teu... Os nossos. Sempre..."

6 comentários:

  1. Podes sempre voltar a esse dia, basta não o apagares no teu coração e na tua memória.

    ResponderEliminar
  2. Esses momentos seram sempre teus! E vais poder sempre saborear esse momento individual que se chama...recordacao! Recorda-os, vive-os mais uma vez e mais outra e lembra-te sempre...sao teus! Estiveste la! Sao teus! Foram vossos! E sim..vao se repetir, sempre que tu quiseres, seja no teu pensamento, seja com um novo "alguem" tambem especial! Eu vou estr aqui para te judar a recordar que isso aconteceu! E vai continuar a acontecer sempre que queiras! PS-E bom ver-te a escrever assim! :)

    ResponderEliminar
  3. @Autora de Sonhos: as recordações têm esse poder mágico de nos transportar continuamente para momentos que nos dizem tanto :)

    @Gugas: nunca me tinhas dito que gostavas do que escrevia ;)

    ResponderEliminar
  4. :$ Era preciso? Pensava que ja sabias que tambem tu vais sendo aquela "luz" que me ilumina nos dias mais cinzentos..que tambem tu es o sol que brilha depois da tempestade! E muito bom ver escrito por ti alguns pensamentos e desabafos que tambem sao meus! :)

    ResponderEliminar
  5. @Gugas: tu andas, andas que me consegues fazer ficar sem palavras... vá, deixa lá de dar graxa ao cágado :P

    este é o meu cantinho... aquele onde revelo coisas que "alguém" não sabe ;)

    ResponderEliminar
  6. Nao preciso de te dar graxa!! tu sabes bem que o teu brilho é suficiente para te alegrar a alma e alegrar os dias daqueles que te rodeiam! sabes bem o teu valor...e quem te rodeia tambem! :)

    ResponderEliminar