terça-feira, fevereiro 08, 2011

Mais...



... uma peripécia que merece mesmo ser partilhada com vocês. Estava eu muito bem na minha fila de pagamento na praça da portagem com a rádio sintonizada na RFM e eis senão quando começa a tocar esta música. É claro que, por todas as razões e mais alguma, comecei a rir porque é mais uma daquelas paródias que está muito bem feita. Mas o mais curioso foi olhar para alguns carros à minha volta e constatar que mais pessoas estavam a ouvir exactamente o mesmo dado que também se riam à gargalhada. Ele acontece cada uma...

4 comentários:

  1. ADOREI!!! E enquanto ouvia só pensava: "É mesmo isto!! Amanhã tenho que postar isto!" LOL

    ResponderEliminar
  2. Força :)

    Estes belos tesourinhos merecem mesmo ser partilhados com toda a gente. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu ouvi no dia! No rádio também :) E foi o que pensei, mas depois acabei por não publicar :) Mas estou sempre a tempo!

    ResponderEliminar
  4. Claro! Porque nestas coisas existe sempre alguém que ainda só ouviu falar e ainda não teve oportunidade de ouvir ;)

    ResponderEliminar