quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Apaixonada...


... por este protector solar especificamente formulado para quem vive na cidade. Cada vez mais se torna fundamental tratarmos a nossa pele, não só hidratando-a, mas também protegendo-a das agressões externas, sejam elas causadas pelo Sol ou pela poluição. Sempre usei um protector solar juntamente com o hidratante que uso diariamente mas achava sempre que a pele tendia a ficar demasiado gordurosa. Mas desde que descobri este protector da Shiseido, fiquei fã! Tem uma textura leve e não sinto que deixe a minha pele gordurosa. Aconselho!
(desculpem-me os meninos que por aqui passam mas de vez em quando tenho de partilhar estas belas descobertas de gaja ;))

2 comentários:

  1. Pena não haver protector contra pessoas parvas!Dava-me um jeitão!
    Ah ah!

    ResponderEliminar
  2. Olha, olha!! Bem que já se podiam ter lembrado dessa parte.. É que para mim também ia dar um jeitão...

    Mas entretanto vamos aproveitando estes ;)

    ResponderEliminar