sexta-feira, novembro 26, 2010

Na...

... próxima semana vou ter um jantar de aniversário bastante diferente. Vai ser o aniversário da minha querida R. e que vai pautar pela originalidade, como aliás é característica desta menina. Vai ser um jantar em que nós próprios iremos cozinhar acompanhados por um chef. Que iguarias iremos nós preparar? Estou ansiosa pelo jantar. É que palpita-me que vai ser bem giro. Mas não só ao nível das iguarias a saborear é original. No convite enviado vem um pedido muito especial: para ela, a maior prenda que pode receber de qualquer um de nós é a nossa presença. Por isso, pede que aquilo que poderíamos gastar com um miminho para ela seja reunido e entregue a um projecto de solidariedade. Digam lá que não vai ser um aniversário fora do comum? Depois vos conto pormenores...

2 comentários:

  1. Deve ser uma pessoa espectacular, a R.. Aposto que te vais divertir imenso no seu aniversário. Depois quero saber o que cozinhaste! Hehe

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sim, é uma daquelas pessoas muito especiais e que vale verdadeiramnete a pena ter na minha vida. É muito especial e prima sempre pela originalidade em tudo. Eu depois conto a iguaria preparada ;)
    Bjs

    ResponderEliminar