quarta-feira, novembro 17, 2010

Já...

... com uns dias de atraso a referência à surpresa... Sorry, Ju! Recebi estes dois selos e aqui ficam as minhas respostas...

1. Postar o selo oficial, indicar o blog da criadora e indicar quem ofereceu.
Pedaços de mim. Oferecido pela Ju do Era uma vez.... Obrigada :)

2. Passar o selo a todos os blogues pelos quais sentem afeição: basicamente são aqueles que aparecem ali ao lado e que considero que andam à mina volta. São aqueles por onde passo diariamente e onde vou deixando o meu comentário. Por exemplo, o "Era uma vez..." da Ju (este era inevitável), o "Queque de Chocolate" da Pepita, o "Diamons are girls best friends" da Leana ou "I love tortillas" da Jane.

3. Responder às seguintes perguntas

- Quem é o amor da minha vida? Well, complicated question... More complicated answer...

- O que eras capaz de fazer pro amor? Essencialmente surpreender todos os dias a pessoa amada com o que há melhor. E fazer tudo, tudo, tudo para que todos os dias valessem a pena.

- Qual a coisa mais bonita que já (te) fizeram por ti ou disseram? Ju... Confesso que esta vou guardar para mim... Apenas te posso dizer que, apesar de tudo, envolveu uma viagem...


Regras:

1. Dizer quem ofereceu: Ju, obrigada!

2. Dizer o que te faz sorrir: uma criança deliciada com um novo brinquedo, um pôr-do-sol, os pequenos momentos do dia que são tão valiosos.

3. Um pensamento/ideia: um dia digo-te tudo aquilo que penso :)

4. Comentar o blog do selo: um blog que não prescindo de ler todos os dias e que é bem disposto como se quer :)

5. Oferecer a 2, 4 ou 6 blogs: Jane, Leana, Pepita e Autora de Sonhos.

1 comentário: