terça-feira, novembro 09, 2010

Acho...


... que sou um pouco assim.

"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar!"


Clarice Lispector

Gosto de sabores intensos, de cheiros inebriantes, do que me faz bater o coração mais rápido. De ser capaz e de me superar. De ultrapassar obstáculos, de afastar dificuldades, de dar a volta por cima e de dizer "estou aqui!". De surpreender, de ser surpreendida, de sorrir. Gosto do vento no rosto, do mar e do sol. Gosto da chuva e do cheiro da terra molhada. Gosto de tudo isto e de muito mais. Mas, acima de tudo, gosto de mim. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário