quarta-feira, setembro 15, 2010

Porque...

... de vez em quando se encontram sugestões diferentes de leitura, é sempre bom estar atento. Andava eu a pesquisar do site o Instituto Superior Técnico (sim, loucura das loucuras... a minha mente anda mesmo a pensar em voltar a estudar...) e encontrei a sugestão do seguinte livro que achei bem interessante. Chama-se "Histórias de Químicos Orgânicos do Século XX" e é da autoria de Bernardo Herold. Trata-se de um livro criado a partir da lição de jubilação deste professor do IST. Para quem gostar da temática da História da Química parece-me uma boa sugestão. Segundo informação do site, este livro apenas estará disponível para aquisição na IST Press. Para saber mais sobre esta notícia dar uma volta por aqui.

2 comentários:

  1. LOL! e ainda dizem que eu leio livros rebuscados! ;)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que achei piada a este livro... Ou não fosse eu uma química ;)

    ResponderEliminar