sábado, julho 24, 2010

Porque...



... um dos meus vícios são mesmo os perfumes, aqui fica a mais recente aquisição. Acho-o simplesmente delicioso. Feminino e encantador. Mas também com algo de misterioso como eu tanto gosto. Nunca tinha achado muita piada aos perfumes da Yves Saint Laurent até há uns tempos atrás ter descoberto o L'Homme, que uso mais no Inverno (sim, aqui me confesso uma viciada e utilizadora de perfumes de homem...). Mas esta descoberta de fim-de-semana é tão boa!! Experimentem!

E este perfume faz-me viajar... Paris, tu me fais rêver! (sim, mais uma confissão: apaixonada por esta cidade!).

2 comentários:

  1. Também gosto muito de perfumes, e tal como não consigo sair de casa sem brincos , também não o faço sem um perfume. Mas sou muito fiel a uma ou duas marcas. Devia ser mais ousada.

    Beijoca e ainda vou investigar esta tua sugestão...

    ResponderEliminar
  2. Bem, então és tal e qual eu. Nem pensar em sair de casa sem brincos. E eu ainda junto mais um acessório: o relógio.

    Mas experimenta: existem por aí óptimas opções :)

    ResponderEliminar