domingo, julho 18, 2010

Muitas...

... vezes dou por mim a pensar no que seria da minha vida se, em determinada fase, tivesse tomado um rumo diferente, se tivesse conhecido outras pessoas, se tudo tivesse sido diferente. Atenção: não sou propriamente pessoa de me ter arrependido de alguma coisa que tenha feito até hoje (ok, talvez uma ou outra mas nada que condicione tudo o resto...) mas muitas vezes penso "e se?".
E muitas vezes penso nas pessoas importantes que já se cruzaram no meu caminho e que me marcaram. Umas mais, outras menos. E existem algumas que ficam para sempre guardadas no meu coração como sendo as mais especiais, as tais que eu gostaria de nunca ver afastadas do meu percurso. E sim, eu tenho uma pessoa dessas guardada neste cantinho. Muitas horas de conversas, muitos sorrisos, muitas peripécias do mais patareco que há. Tanta, tanta coisa... Tantos momentos que tantos sorrisos me deram. E ainda dão... Cruze quem se cruzar comigo, tu estarás aqui sempre... E como sei disso? Um simples aperto de mão... Diz tudo...
Mas, neste momento, uma coisa é certa: estás aqui guardado para sempre. E tenho saudades tuas... Muitas...

Sem comentários:

Enviar um comentário