sábado, maio 15, 2010

Esta...

... semana que passou foi assim para o esquisitinha: vai-se trabalhar num dia, no dia seguinte fica-se em casa, trabalha-se no seguinte e no outro fica-se em casa e termina-se a semana com um dia de trabalho. Bem, sendo assim quase que se pode dizer que existiram três 6ª feiras esta semana e todas graças ao Papa Bento XVI. Eu não sei o que vocês acham mas que este ritmo assim estranho deixou-me um bocadinho às voltas, lá isso deixou. Não é que eu esteja a reclamar de ter dias de folga, nada disso! Caso contrário, de certeza que diriam que eu estaria a ficar doente. Mas é que quebra o ritmo de trabalho de uma pessoa. E quando existem muitas coisas para fazer, isso não ajuda em nada, mesmo nada.
E pronto, terminou ontem a visita de Bento XVI a Portugal e mais uma vez a imagem dos portugueses saberem receber bem quem nos visita esteve bem presente. Uma imagem fica na minha mente: o constante sorriso do Papa em todos os momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário