quinta-feira, abril 22, 2010

De...

... que precisas para crescer, para ser feliz?

A resposta depende da pessoa, depende do momento, depende do objectivo. Muitos querem tudo, poucos se contentam com pequenas coisas. Não quero desejar o Mundo. Apenas quero crescer. Não quero exceder-me. Apenas viver com um sorriso nos lábios. Não quero... Quero...

O Sol, o mar, a chuva, o cheiro da terra molhada. Pequenos prazeres, grandes alegrias. Quero sair por aí de máquina fotográfica e captar momentos, felicidade, vida! Quero chorar de alegria, quero recordar os que me são queridos e mimá-los. Mimá-los sempre! Dizer o que sinto, não deixar para depois. Acreditar que se é capaz e dar coragem a quem me rodeia.

Correr Mundo e fazer descobertas. Conhecer-te a ti e ver-me ao espelho. Crescer contigo e acreditar que sim. Percorrer distâncias apenas por um sorriso, pelo calor de um abraço. Viver, viver muito. Agradecer todos os bons momentos. Intensidade na felicidade, uma partilha constante, um turbilhão de muitas emoções...

Descobrir-me... Descobrir-te... Sempre! Cada dia... Em cada instante...

Sem comentários:

Enviar um comentário