quarta-feira, março 03, 2010

São Pedro...

... estou aqui a escrever-te esta carta pois sempre tivemos uma relação de grande proximidade, sempre te elogio continuamente e sempre gostei de ti. Mas, nos últimos dias, tenho andado um bocadinho tristinha contigo. Achas bem, depois de tudo aquilo que fiz por ti, teres sempre as torneiras aí de cima abertas e eu não coseguir trabalhar em condições, não poder fazer desporto, levar uma eternidade a chegar ao trabalho? E a descarga de granizo da semana passada? Não gostei, a sério que não gostei. Tss estás a ser mau, muito mau! Assim não gosto! Sabes bem que sempre gostei de ti e sempre nos demos bem. Vê lá se, tendo em conta a nossa longa relação, consegues fazer qualquer coisinha, ok?

(isto sou a ver se o São Pedro lê o meu blog e estou a dar-lhe um pouco de graxa... estou a interceder por todos hehehe)

Sem comentários:

Enviar um comentário