segunda-feira, março 08, 2010

Hoje...


Fonte: National Geographic

... é o Dia Internacional da Mulher. Não me considero propriamente daquelas femininistas que acham que as mulheres necessitam de fazer isto ou aquilo para se afirmar num mundo de homens, ainda que a grande parte das horas dos meus dias seja passada num pequeno mundo exactamente assim. Acho que homens e mulheres têm o seu lugar e não devemos propriamente andar a discutir por isto ou por aquilo. Somos diferentes e isso ninguém pode contrariar, digam o que disserem! Ok, também não estou a dizer que não sejam respeitados os direitos de homens e mulheres e não podemos deixar que a violência impere de ambas as partes (sim, porque cada vez mais não são somente as mulheres as vítimas de violência doméstica. Homens também os há). Existe o lugar de cada um e isso deve ser SEMPRE respeitado.
E num dia que é só nosso, não esqueçam nunca o laço rosa e o que ele significa. O auto-teste da mama é fundamental e deve ser feito sempre! Cuidem-se muito, mime-se muito e mimem aqueles que vos rodeiam. Sejam felizes porque isso é fundamental. Não conseguimos nuncar fazer os outros felizes se também não o formos. Bom Dia da Mulher.

(e eis que logo à noite há um jantar só de mulheres. Isto é que vai ser! Cá para mim vai haver muita risada, lá isso vai! hehehehe)

1 comentário:

  1. Feliz dia da mulher. Mais do que prendas ou palavras, o que conta são as acções de parte a parte.Bjinhos

    ResponderEliminar