terça-feira, julho 28, 2009

Afinal...

... o que se andava a ansiar há já algum tempo sempre se concretizou! Chegaram os ventos de mudança e aqui estou eu a trabalhar num novo local, agora literalmente a ver navios. Assim é que é!!! Vida nova, novos desafios!!! E se estes desafios incluírem ir balançar... É CLARO QUE JÁ LÁ ESTOU!!

(é por esta razão e por tudo ser novo para mim que ando mais desligada aqui deste cantinho e que não o tenho actualizado tanto como era habitual... mas não estou esquecida de vocês, nem pensar! sempre que posso ainda faço umas visitas aos meus blogs preferidos :))

3 comentários:

  1. :) ainda bem que esses novos ventos trouxeram mudanças boas! :D

    ResponderEliminar
  2. Parabens!!!!!! :)
    Fico a espera do nosso cafezinho...:)
    beijokas electricas

    ResponderEliminar
  3. Quando as coisas correm de maneira a andarmos felizes é que é bom! se te sentes feliz, é o que interessa :)

    beijinho

    ResponderEliminar