sábado, maio 30, 2009

Eu...


... já dei a minha contribuição.


E tu? Se ainda não, é só aproveitares durante este fim-de-semana. E no caso de não puderes, estarão disponíveis nos hipermercados até dia 7 de Junho pequenos talões correspondentes à aquisição de alimentos habitualmente recolhidos nesta campanha. Vale sempre a pena!

4 comentários:

  1. Isto pode parecer mau mas deixei de dar para o banco alimentar contra a fome. Principalmente depois de saber que durante 3 anos seguidos os víveres entregues ficaram abandonados em armazéns sem quem os fizesse chegar a lado nenhum que não o caixote do lixo.
    Apoio a iniciativa mas condeno a organização. Desculpa :{

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Se todos contribuíssem, nem que de modo independente para evitar situações como a que o Dante referiu, tenho a certeza que nem sequer seria necessário a existência de organizações como essa!
    É pena que os homens sejam tão egoístas...

    ;D

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu contribuo sempre. Escolho é bens com datas de validade mais longas... arroz ou massas por exemplo.

    Hoje já deixei uma ajudinha =)

    ResponderEliminar
  4. Dante: por acaso não tinha qualquer conhecimento dessa situação. Realmente trata-se de uma boa iniciativa, o que é pena é acontecerem coisas deste tipo, não fazia a mínima ideia...

    Histérica: sim, se todos contribuíssemos de alguma forma durante o nosso dia-a-dia, tudo seria bem melhor. Mas é exactamente como dizes, o Homem está a ficar de dia para dia mais egoista...

    Bubbles: ora bem ;)

    ResponderEliminar