domingo, abril 05, 2009

Devem...

... já andar a pensar que desapareci de vez desta esfera. Não propriamente. Mas dado que o local onde estou durante toda a semana tem uma relação algo difícil com tudo quanto é rede de telemóvel e internet móvel torna-se complicado. E quando se liga a internet por outra via, todo o tempo é pouco para pesquisas e afins. Enfim, o que vale é que é tudo por uma boa causa.

Em muita coisa tenho pensado nestes últimos dias. No final de contas, passados exactamente quatro anos de ter "embarcado na aventura", encontro-me exactamente no mesmo local e nos mesmos bancos de Escola. O regresso é bom, não deixa de o ser, mas para mim está a ser algo confuso. Até mesmo difícil... A realidade pessoal de há quatro anos é completamente diferente. E as pessoas que se conhecem também, confesso... E dão-me um nó cá dentro...

3 comentários:

  1. calma miúda é assim mesmo.
    afinal tu saiste de lá e agora não regressas exactamente nos mesmos termos, logo é normal que seja diferente.
    :)
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Oh amiga, a vida dá tantas voltas... mas vai tudo correr bem, vais ver que sim ;)

    Espero que não tenhas de te andar a enfiar na vaza outra vez! É daquelas coisas que só tem piada na primeira vez =P

    ResponderEliminar