segunda-feira, março 16, 2009

Uma...

... das séries de que mais gosto é, sem dúvida, a Anatomia de Grey (ok, como se vocês ainda não tivessem percebido com o que vai aparecendo por aqui de vez em quando hehehe). Apesar de todas as peripécias e situações caricatas que vão surgindo naquela série, não consigo deixar de pensar na relação entre a Meredith e o Derek (pronto, ok, o palminho de cada do Derek ajuda a pensar mais...).

Conheceram-se num bar após o trabalho e foi como que amor à primeira vista. A partir daquele instante tudo passou a ser intenso. À vezes, até demais! Mas, apesar de todos os sentimentos fortes, havia um senão. O Derek não estava propriamente sozinho... Ok, digam o que disserem: que ele sabia à partida como era a sua situação e de que deveria ter esperado porque a situação estivesse resolvida. Mas enfim, aconteceu. Mas também nem ele nem a Meredith conseguem deixar de viver os momentos que vão surgindo. Toda esta história dá-me que pensar... As pessoas entram nas nossas vidas da forma mais inesperada possível e, quase sempre, as pessoas donas daquelas entradas mais abruptas são as que mais dificilmente conseguem sair. A vida é complicada, é mesmo assim. Mas também digo que se fosse fácil, não teria piada. Os obstáculos existem mesmo para serem ultrapassados.

Quantas Meredith e quantos Derek não existirão por aí a tentarem ultrapassar tanta coisa? E quantos Derek e quantas Meredith não se terão conhecido exactamente daquela mesma forma e não conseguem, de forma alguma, desprender-se um do outro?
(antes que comecem a pensar que eu me revejo na Meredith e na sua relação com o Derek... Calma, muita calma!)

3 comentários:

  1. :) Ok, não vou dizer que te revês neles! ;p

    Eu também acho piada à relação deles na série e à maneira como se conheceram! :)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto da série. Uma das minhas favoritas!E gosto do Derek, ai se gosto!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. esses metem se em cada uma...

    ResponderEliminar