sexta-feira, março 06, 2009

Bolas...

... de semana mais comprida e stressante que nunca mais terminava. Ele foi uma navegação que não deu em nada por causa do mau tempo e toneladas de trabalho para fazer... Aiaiaiai e ainda por cima o andar à chuva na 4ª feira está a valer-me um belo de um estado febril!! Oh meus queridos deuses do Olimpo: vejam lá se têm calminha que eu sou só uma! Eu não sou de baixar os braços mas assim não pode ser.

E a actualização do joelho: ainda não está a 100%... Andar um dia inteiro de pé nesta última semana não tem contribuido em nada para o bem estar do dito. Valha-me o fim-de-semana para repousar ;)

4 comentários:

  1. eh pah também podiam ter mandado o "outro" de fim de semana :(

    e quem é que está febril?? tu ou o joelho??? :P

    as melhoras e bom fim dele :)

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana! E muito descanso!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. xiii... aconteceu-te de tudo, rapariga! Concordo ali com a pepita chocolate: Muito descanso! Vai fazer-te bem!

    beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Fogo querida, espero que descanses e recuperes depressa!

    Beijocas!

    ResponderEliminar