domingo, dezembro 07, 2008

Passado...

... muito tempo em que os livros têm sido presença constante no dia-a-dia pois havia sempre algum estudo que era necessário fazer, chega agora aquele momento de descanso. Após a conclusão de mais uma etapa muito importante, por incrível que pareça, existe uma estranha sensação de vazio. Não que não seja momento de alegria, nada disso! Não pensem que estou a ficar maluca e que queria que se prolongasse por mais tempo o trabalho. Mas acho que tudo isto deve ser mesmo do hábito de ter sempre qualquer coisa para fazer no domínio do estudo. Vou agora ter uns tempos de descanso do domínio académico, porque também faz falta. Até quando, ainda não sei bem porque, conhecendo-me como me conheço, acho que não deve faltar muito tempo sem arranjar mais qualquer coisa para fazer. Formiguinha é mesmo assim!

Bom resto de fim-de-semana prolongado ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário