sexta-feira, julho 28, 2006

O primeiro já está!

É verdade, já terminou o primeiro ano do Mestrado. Ano muito complicado, cheio de trabalho mas também de experiências muitos boas. O facto de ter escolhido uma área completamente diferente daquela da minha licenciatura permitiu-me abrir os meus horizontes e pensar no meu futuro de forma diferente. É claro que os momentos menos bons também estiveram presentes, com o acreditar em que não era capaz de superar os obstáculos que iam surgindo e a vontade de baixar os braços a crescer cada vez mais... Existem muitas pessoas que parece que conseguem viver melhor ao cortarem as asas a outras, a tentarem terminar com os sonhos futuros ou tornar os sonhos concretizados em verdadeiros pesadelos... É pena que assim seja. Muitas vezes penso se estas pessoas sofreram muito ao longo da vida para fazer isto mas sinceramente que não compreendo... Mas o bom da vida é que também existem pessoas que nos apoiam e que estão lá nos momentos em que mais precisamos (obrigada, Mãe!) e que nos fazem acreditar que somos muito mais do que aquilo que podemos parecer e que não existe ninguém que seja capaz de terminar com os nossos sonhos, mesmo ninguém!
O próximo ano lectivo vai ser um longo ano de bastante trabalho. A tese não vai dar tréguas mas o que importa é que eu goste e isso está acima de tudo! Vai também ser um ano de duras decisões que podem mudar o resto do caminho... Só espero que sejam mesmo as melhores pois os meus sonhos ninguém me vai impedir de os concretizar nem os vai tornar pesadelos!!!

2 comentários:

  1. Thanks e... boas sorte (pró ano) :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Vais ver que vai correr tudo pelo melhor. Se tu gostas é o essencial.

    Obrigado pela visita.
    Beijoca.

    ResponderEliminar